ABM WEEK recebe trabalhos até Março

ABM WEEK recebe trabalhos até Março

Untitled Document

O maior evento técnico-científico nas áreas de mineração, metalurgia e materiais da América Latina, o ABM WEEK, recebe trabalhos da indústria e da academia até 15 de Março. Ele reunirá 13 eventos representando todos os elos da cadeia produtiva no período de 17 a 21 de Agosto. Por sua magnitude, a semana será realizada no Riocentro, no Rio de Janeiro, palco de grandes acontecimentos nacionais e internacionais no Brasil.

Interessados em enviar seus trabalhos para compor a sessão técnica (na forma oral ou pôster) devem seguir as normas e templates específicos de cada evento que forma o ABM WEEK.

 

Conheça os temas de cada evento

www.abmbrasil.com.br/abmweek2015/trabalhos/#chamada-trabalhos

Dúvidas podem ser esclarecidas com Margareth Nunes (margareth.nunes@abmbrasil.com.br) ou Thaís Custódio (thais.custodio@abmbrasil.com.br), telefone (11) 5534-4333, ramais 124 e 136, respectivamente.

 

Especialistas já confirmados

O diretor de Pesquisa de Produtos da ArcelorMittal, em Chicago (EUA), Debanshu Bhattacharya, e um dos principais profissionais da siderurgia mundial envolvidos no incremento de aços para aplicação automotiva é um dos nomes confirmados como palestrante de sessão plenária do evento. O especialista mundial em segurança veicular é indiano e engenheiro, Ph.D, com pós-doutorado, detentor de dez patentes e, cerca de 80 publicações em periódicos internacionais e já desenvolveu aços de fácil usinagem sem chumbo, incluindo IF e AHSS.

Pascal Drillet, gerente de Serviço de Materiais para Estampagem a Quente, da ArcelorMittal, campus Maizières-lès-Metz, França, será outro grande especialista do setor minerometalúrgico a apresentar-se em sessão plenária.

 

Serviço

ABM WEEK

Realização: Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração – ABM

Data: 17 a 21 de Agosto de 2015

Local: Riocentro – Estr. dos Bandeirantes, 8626, Jacarepaguá, Rio de Janeiro (RJ)

Site: www.abmbrasil.com.br/abmweek2015/#

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *