Anuncie

• 4 edições digitais no ano - Jan a Mar, Abr a Jun, Jul a Set e Out a Dez;
• Quatro a seis artigos técnicos por edição;
• 86 anos de publicação mundial;
• e-Newsletter semanal;
• Guia de Compras anual do setor.

A revista é enviada em seu formato digital, gratuitamente a profissionais do ramo térmico, compreendendo os diversos níveis hierárquicos de empresa. Além dos setores diretamente envolvidos, como tratamento térmico, produção, engenharia, planejamento, é também dirigida a profissionais de outros setores indiretamente envolvidos, tais como: suprimentos, manutenção, laboratórios.

Tratamentos térmicos, mesmo in house. Neste caso, primordialmente de empresas da cadeia automotiva; forjarias; fundições; siderúrgicas; usuárias ou proprietárias de fornos industriais; fornecedoras de equipamentos, insumos e serviços do ramo de tecnologias térmicas; compradoras de serviços de tratamentos térmicos; laboratórios de pesquisa metalúrgica; metalurgia do pó e recobrimentos superficiais.

Revista Digital

• Circulação: 59% Sudeste; 27% Sul; 5% Nordeste; 3% Norte; 6% Centro-Oeste

Site

• Acessos (média entre Jan e Jun/2016):
- Duração média da sessão: 04;02
- Visualizações de página: 18.453
- Quantidade de página por visita: 3,73

Produtos

A revista é distribuída digitalmente e gratuitamente à profissionais do ramo térmico, de setores direta e indiretamente envolvidos com o tratamento térmico.

Anúncios
Destaques
E outros

Edições Digitais

Posts Patrocinados
Anúncios
Vídeos
E outros

Mídias Sociais

Posts Patrocinados
Banners
Vídeos
E outros

Web Site


Guia de Mídia 2017



Contate-nos!

Sunniva Simmelink

Comercial

(19) 3288-0437


S+F Editora

Somos uma empresa especializada em conteúdo de alto nível para segmentos específicos de mercado. Temos dois títulos: a revista Industrial Heating, destinada ao público de Tecnologias Térmicas e a revista Forge, destinada ao público de Forjaria.
Originalmente publicadas pela BNP Media, elas são consideradas verdadeiros guias para os melhores profissionais da área, e agora estão no Brasil enriquecendo nossa indústria.