AZ Armaturen destacará serviços de fundição de precisão na Mecânica 2016

AZ Armaturen destacará serviços de fundição de precisão na Mecânica 2016

A multinacional alemã AZ Armaturen destacará durante a Mecânica 2016 os serviços de fundição de precisão (cera perdida) que vem oferecendo ao mercado desde meados de 2015. O processo de fundição de precisão é voltado para a produção de peças de metal das mais variadas formas e dimensões, permitindo o uso de quase todas as ligas metálicas.

Diversos setores de mercado já recorrem à AZ Armaturen do Brasil para produzir suas peças, entre eles os de máquinas e equipamentos para o setor de autopeças, cirúrgico e de energia. Com a visibilidade proporcionada pela feira Mecânica, a empresa pretende ampliar a participação nestes mercados e também conquistar clientes de outros segmentos.

A AZ Armaturen disponibiliza em sua unidade de fundidos em Itatiba-SP um amplo know-how adquirido ao longo dos últimos 6 anos, período no qual produzia peças microfundidas apenas para consumo próprio de sua fábrica de válvulas especiais, para a matriz na Alemanha, bem como para as outras unidades do grupo em diversos países. Para atender aos mais rigorosos padrões de qualidade, a unidade foi montada nos moldes alemães, com os equipamentos modernos, materiais da mais alta qualidade e pontualidade na entrega.

O foco do serviço são peças de alta complexidade, de engenharia, aços em geral, Inox, de alto e baixo carbono, superligas, Monel, Hastelloy, entre outros. A unidade de fundidos da AZ Armaturen executa peças sob encomenda e, como investe na diversificação de mercado, não limita pedidos por volume, grau de criticidade, certificações ou outros fatores. Mais informações através do telefone (11) 4524-9950 ou site www.az-armaturen.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *