Combustol TT promove mudanças na estrutura executiva da companhia

Combustol TT promove mudanças na estrutura executiva da companhia

Visando o crescimento sustentável e com foco total no cliente e na melhoria contínua a Combustol Tratamentos Térmicos recentemente promoveu algumas mudanças na estrutura executiva da companhia, as quais o Sr. Luiz Braga, Engenheiro Metalurgista e Black Belt, assumiu como gerente geral de Tratamentos Térmicos que abrange as unidades de São Paulo (Combustol), Rio de Janeiro (Brastêmpera) e Minas Gerais (Combustol Minas). O executivo já passou por empresas como Tupy Fundições, Votorantim Metais, Fundição Balancins e WHB Fundições.

Na área técnica recebe o Engenheiro Metalurgista e Professor, Sr. Shun Yoshida como responsável pelo setor. Yoshida detém vasta experiência em tratamentos térmicos, com mais de 25 anos de carreira atuando em empresas como Bodycote e Hitachi High-Tech.

Integrando as mudanças, com mais de 20 anos de carreira desenvolvida nas áreas de Operações Industriais e Processos, em empresas nacionais e multinacionais, o Técnico Engenheiro, Black Belt e Administrador Sr. Fábio Vieira de Sá assumiu como responsável pela Qualidade.

2 Comentários

  1. Luiz Roberto Hirschheimer disse:

    Parabéns aos novos contratados e sucesso na condução de seus trabalhos.

  2. A Combustol como lider no setor de fornos industriais e tratamento termico de metais , necessita dos profissionais com avancada tecnologia para se manter na lideranca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *