Dungs® firma pareceria com Tecpropro e reforça a presença na América Latina

Dungs® firma pareceria com Tecpropro e reforça a presença na América Latina

As empresas Karl Dungs Inc., dos EUA, Karl Dungs GmbH & Co. KG, da Alemanha, e Tecpropro, do Brasil, assinaram um contrato para desenvolvimento futuro de mercados na América Latina. A Dungs® já está ativa com representantes nos mercados maiores e realizando vendas na região. O alvo do projeto, por tempo limitado, é melhorar a cota de mercado e o grau de conhecimento da Dungs.

O acordo foi firmado por Karl Dungs, sócio presidente da Karl Dungs GmbH & Co. KG, Erik Tate, presidente da Karl Dungs Inc., e Thomas Detlef Kreuzaler, sócio executivo da Tecpropro, que vai executar a obra do projeto. A assinatura do contrato foi realizada no stand da Dungs, durante realização da feira AHR 2017, em Las Vegas (EUA), no fim de Janeiro deste ano.

A Dungs atua no campo de controle, medição e modulação de ar e gás pela combustão limpa e segura, oferecendo válvulas singulares, linhas e subestações de redução e controle de gás, além de controles de queimadores singulares e sistemas supervisórios de controle de muitos queimadores.

Já a Tecpropro é uma empresa de consultoria baseada em São Paulo, e representa um portfólio de empresas com tecnologias avançadas, buscando melhorar a competividade e rentabilidade de seus clientes na América Latina.

Sobre a empresa

A Tecpropro oferece equipamentos, componentes e serviços de tecnologia avançada para a indústria Brasileira.  Representa empresas que são especialistas e líderes em suas áreas de atuação com tecnologia avançada. Oferece equipamentos e componentes importados e nacionais para o aumento da competividade de seus clientes na produção e no produto final. Automação, qualidade e confiabilidade são os valores que você pode esperar da TECPROPRO.

Contato

Tecpropro– Soluções em Tecnologias, Processos e Projetos
Rua Apucarana, 513, Sala 1
Tatuapé, São Paulo (SP)
(11) 3042-3790
vendas@tecpropro.com
www.tecpropro.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *