Eisele volta à Metalurgia com seu portfólio para a indústria metalúrgica

Eisele volta à Metalurgia com seu portfólio para a indústria metalúrgica

Untitled Document

Na 10ª Metalurgia a Eisele apresentará seu portfólio de soluções na área de preservação ambiental e qualidade do ambiente de trabalho. Há mais de 40 anos a empresa atende a todas as etapas produtivas da indústria metalúrgica e fundições desde a fusão até a rebarbação e acabamento, incluindo o tratamento das emissões oriundas do processo de gasagem no Cold-Box.

Todos os equipamentos da Eisele atendem à norma NR12, habilitando seus clientes à certificação da ISO 14.000 e adequação às NRs incidentes sobre as diversas etapas produtivas da indústria da metalurgia. Localizada em Porto Alegre (RS), possui tecnologia e fabricação próprias, oferecendo soluções completas aos seus clientes.

A empresa está presente regularmente na feira. “Participamos da Metalurgia por ser uma feira tradicional, que reúne grande parte das empresas atuantes no ramo da fundição e se traduz para a Eisele como boa oportunidade de negócios e interação direta com este mercado.”, conta Andreas Sajovic, sócio-diretor.

Os objetivos com a participação incluem aumentar a visibilidade, desenvolver novas parcerias, atrair novos clientes e acompanhar tendências do mercado metalúrgico.

Mais informações, acesse www.eisele.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *