Empresa brasileira é finalista do Kanthal Awards 2017

Empresa brasileira é finalista do Kanthal Awards 2017

Pelo terceiro ano consecutivo, o Kanthal Awards apresentará projetos inovadores que visam contribuir para um futuro mais sustentável, para a qualidade de vida, eficiência energética, e que auxilie no avanço do campo das tecnologias térmicas.

A GB Eco Solutions, do Brasil, é uma das três empresas finalistas, junto da Sunfire GmbH, da Alemanha e da C-Tech Innovation Ltd, do Reino Unido. A empresa brasileira foi nomeada por conta do processo inovador envolvendo injeção de vapor e aquecimento no solo para extrair e coletar contaminantes voláteis.

O prêmio de € 5.000, que será doado a uma organização de caridade a ser escolhida pelo vencedor, será concedido em cerimônia de premiação em Estocolmo – Suécia, no dia 04 de Outubro de 2017.

 

Gerente global visita sede da revista Industrial Heating

A revista Industrial Heating Brasil e o Grupo Aprenda receberam duas visitas especiais em sua sede: Lena Wiig, Gerente Global de Marketing da Kanthal, da Suécia, e Joel Graciadio, Gerente da Kanthal para América do Sul (Kanthal é uma empresa do Grupo Sandvik). A visita faz parte da agenda de Lena Wiig, que esteve no Brasil para visitar a GB Eco Solutions e aproveitou para conhecer nossas instalações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *