Multinacionais unem forças para oferecer soluções de compra dos clientes no Brasil

Multinacionais unem forças para oferecer soluções de compra dos clientes no Brasil

A Omega Engineering e a HBM, somaram forças para oferecer soluções em medição e controle de processos industriais aos clientes no Brasil. Desde do dia 22 de Junho, os interessados puderam conhecer e comprar as células de carga Z6 e S40 da HBM no site da Omega. Os produtos já estão em estoque e as especificações técnicas já estão disponíveis no site.

A parceria visa, principalmente, aumentar a facilidade de compra e acesso a informações sobre os produtos da multinacional alemã, que atua no Brasil por meio de vendedores e revendas. Deste modo, a Omega Engineering incorpora ao seu portfólio os produtos HBM e permite aos interessados compra-los em pequenas quantidades de maneira fácil e rápida para pronta entrega.

O site da Omega Engineering é reconhecido no mercado e pela revista especializada E-Commerce Brasil (Ago/2015) como referência em praticidade e eficiência em compras pela internet no setor de equipamentos de medição e controle de processos industriais. Além de praticidade, a compra pelo site fica ainda mais completa com o suporte de uma equipe de engenheiros de aplicação especializados nos mais de 100 mil produtos da empresa para diferentes áreas como pressão, temperatura, ambiental, fundição, PH, vazão e outros.

Celulas de Carga Z6

A célula de carga tipo bending beam Z6 da HBM é o componente essencial na pesagem em balanças industriais. Além de sua excepcional precisão (de acordo com a OIML R60), o equipamento é adequado até mesmo para suportar ambientes adversos de produção.

O modelo Z6 possui fole de metal soldado, materiais à prova de corrosão, cargas nominais dee 5 kg até 500 kg, precisão de até 6.000 divisões em conformidade com a norma OIML R60, circuito de seis fios, conexão otimizada em paralelo, entre outras características.

Células de Carga S40

A célula de carga universal “S” da HBM tem características equivalentes à C3, segundo a classificação OIML (Organisation Internationale de Métrologie Légale) R60 a preços bem acessíveis. Ela utiliza dimensões métricas-padrão e especificações de rosca para permitir o intercâmbio entre diversas marcas de células de carga, o que a torna uma opção ideal para reposição.

Os componentes eletrônicos da S40A são protegidos através de soldagem a laser com proteção externa por meio de chapas laterais inteiriças. Sua construção em aço inox resistente e o projeto arrojado permitem precisão e longa durabilidade sob condições extremas.

Utilizada em balanças à tração ou compressão, é ideal para indústria alimentícia ou locais adversos com ação de agentes químicos. Também pode ser utilizada para conversão de balanças mecânicas em eletrônicas, máquinas de ensaio de materiais e aplicações especiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *