Omega™ comemora 3 anos no Brasil e novo presidente global

Omega™ comemora 3 anos no Brasil e novo presidente global

A Omega™ completa, em Dezembro, três anos de sua unidade no Brasil que consolidou-se no mercado nacional como referência em equipamentos de medição e controle de processos industriais.

A multinacional americana oferece ampla variedade de produtos (mais de 100 mil), e com seu modelo de negócios alcançou sucesso nas Américas, Europa, Ásia e Oceania com vendas por E-commerce (br.omega.com), que responde por parte significativa dos pedidos globais, e suporte técnico de engenheiros especializados nos equipamentos Omega™ via Contact Center (0800 773 2874). Além das buscas e cotações, o cliente pode customizar seus produtos para medição e controle de temperatura, umidade, pressão, deformação, força, vazão, nível, pH e condutividade.

Nas últimas três décadas, os manuais técnicos e os guias práticos são referência para engenheiros no mundo todo e estão disponíveis de forma gratuita no site da empresa.

 

Novo presidente

A Omega Engineering anunciou, também em Novembro, a nomeação de Joe Vorih como seu novo presidente. O executivo é engenheiro mecânico e mestre pelo MIT, entre outros títulos acadêmicos, e foi presidente da CLARCOR Mobile Solutions e vice-presidente da Stanadyne.

A prioridade da Vorih é transformar a empresa, do mais conhecido fornecedor direto de sensores de processos, em um parceiro global para soluções completas em medição e controle de processos, incluindo ofertas inovadoras sem fio e IIoT (internet das coisas) para indústrias.

“Com nossa ampla oferta de produtos de medição e controle, suporte técnico global e foco em trazê-los diretamente para os clientes on-line, a Omega™ está posicionada de forma única para ser o parceiro de soluções preferenciais neste excitante mercado “, disse Vorih.

Outra novidade é a mudança da matriz para uma nova sede. A nova sede da Omega™ está localizada em um prédio de 5 andares e 128.000 m² em uma das áreas comerciais e varejistas mais movimentadas de Norwalk, Connecticut, nos Estados Unidos.

O plano aberto é projetado com espaços de trabalho colaborativos, onde os funcionários podem aproveitar os mais recentes avanços tecnológicos. As instalações incluem uma cafetaria, centro de fitness, áreas de piquenique e serviço de transporte para estações de trem nas proximidades.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *