Perfil Térmico executa a realocação dos fornos de recozimento da Ciser

Perfil Térmico executa a realocação dos fornos de recozimento da Ciser

Situação encontrada

A Ciser Parafusos e Porcas construiu uma nova fábrica na cidade de Araquari (SC) e precisava fazer a transferência das linhas de tratamento térmico da unidade localizada no centro da cidade de Joinville/SC.

O que foi feito

Foram avaliadas todas as linhas de tratamento térmico e fornos que necessitavam realocação. A Perfil Térmico ofertou a realocação das linhas de tratamento térmico, incluindo a gestão (cronogramas, alocação de recursos e integração com outros terceiros).

Na execução, foram mobilizadas as equipes de serviços e engenharia da Perfil Térmico que supervisionou a obra, prestando apoio no que tange a integração de terceiros e gestão dos recursos.

Alguns fornos da linha necessitavam de manutenção e estas melhorias foram implantadas na remontagem no novo local.

Benefícios obtidos

– Mão de obra especializada em aquecimento isolamento térmico, caldeiraria e manutenção industrial para executar a desmontagem e remontagem dos sistemas hidráulicos, pneumáticos e elétricos das linhas e dos fornos;
– Start-up da nova sede com fornos revisados;
– Obra entregue com os equipamentos posicionados, alinhados e em funcionamento.

Dados

– A obra teve duração de aproximadamente 10 meses, seguindo o cronograma do cliente;
– Foram transferidas 4 linhas de produção com fornos contínuos, 5 fornos de tratamento térmico  tipo poço, 2 fornos rotativos e 1 lavadora com tanque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *