Pirômetro OSAT é intrinsecamente seguro para medição de temperatura

Pirômetro OSAT é intrinsecamente seguro para medição de temperatura

O OSAT é um pirômetro infravermelho intrinsecamente seguro para medição de temperatura de superfícies em zonas perigosas sem contato. Pequeno e compacto, o equipamento é ideal para aplicações nas indústrias petroquímicas, de papel, carvão e cilindros de gás, pintura automotiva e plataformas offshore.

Certificado pelos padrões ATEX, IECEx e TIIS, o pirômetro OSAT possui uma saída direta de 4-20 mA para monitoramento de temperatura entre -20 ºC e 1000 ºC com precisão de ±1°C ou 1%, entre outras especificações que o tornam preciso, confiável e versátil.

Ele usa a segurança intrínseca como método de proteção, enquanto outros pirômetros à prova de explosão normalmente têm invólucros volumosos, tornando o OSAT mais compacto e seguro em Zonas 0, 1 e 2 (gás) e Zonas 20, 21, e 22 (Poeira).

Além disso, o OSAT é fornecido com cabo de 5, 10 ou até 25 metros e possui saída redimensionável e ajuste de emissividade via adaptador USB opcional. Outras consultas e encomendas podem ser realizadas no site da Omega Engineering pelo link:http://br.omega.com/pptst/OSAT.html .

Sobre a empresa

A Omega Engineering oferece vasta gama de equipamentos para medição e controle de processos industriais. Fundada em 1962 em Stamford nos EUA, a multinacional faz parte da holding Spectris e destaca-se como líder mundial em tecnologia e soluções customizadas.

A qualidade de seus produtos e serviços de suporte no pré e pós-venda renderam uma reputação incomparável e altos níveis de recompra em todo o mundo. Há dois anos no Brasil, a empresa tem sede em Campinas-SP e realiza entregas em todo país a partir do site (br.omega.com) ou Central de Atendimento (0800 773 2874).

A Omega Engineering tem escritórios nas Américas (Brasil, Canadá, Chile, Estados Unidos e México), Europa (Alemanha, Dinamarca, Espanha, França, Holanda, Itália, Reino Unido e República Tcheca), e Ásia (China, Cingapura, Coreia do Sul, Filipinas, Japão, Malásia, Tailândia e Taiwan) e comercializa seus produtos em quase todos os países do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *