Exibir tudo

Controlador de potencial de carbono

Sollwert Indústria

O controlador SW50 – Carboregler da Sollwert opera com sonda de oxigênio convencional ou sonda L e dispõe de rotina de limpeza automática.

Desenvolvido por meio de válvulas solenoides para enriquecer e/ou empobrecer a atmosfera, ou válvula motorizada, garantindo estabilidade do processo em qualquer aplicação. Opera com valor fixo de CO ou com entrada para analisador.

No caso de quebra de termopar (“K”, “S”, “R”), a medição de temperatura assume valor fixo (editável) permitindo a continuidade do processo. Retransmissão analógica (0/4 a 20mA) do valor de %C, temperatura, SP de temperatura e mV da sonda com faixas ajustáveis.

 

Sobre a empresa

A Sollwert atua, desde 1987, no mercado de equipamentos de automação e controle para aplicações especiais. A nacionalização do CARBOMAT-O2, equipamento para controle de atmosferas em fornos de tratamento térmico, iniciou uma tradição de desenvolvimento e pesquisas mantida desde então.

Introduziu as sondas de tipo L no Brasil. Similar às sondas de oxigênio utilizadas nos automóveis, a Sonda L é extremamente mais durável e resistente. A Sollwert desde então é uma das poucas empresas no mundo a deter a tecnologia do emprego desta sonda para aplicação na medição e controle de atmosferas carbonetantes.

 

Contato

Sollwert Indústria e Comércio Ltda / Sw Automação
Rua Professor Nelson de Senna 355 – Bairro Cidade Domitila
CEP 04387-230 – São Paulo / SP – (11) 5563 3370
sollwert@sollwert.com.br
www.sollwert.com.br