Servtherm inaugura unidade em Joinville (SC)

Servtherm inaugura unidade em Joinville (SC)

A empresa de equipamento para fundição Servtherm inaugurou no dia 10 de Novembro sua nova unidade de fundição. Localizada em Joinville (SC), a decisão de obter um outro ponto operacional se deu pela necessidade dos clientes. “Observamos que uma parte significativa de nossos clientes se encontrava na região sul do país, importante polo de fundições. De modo a tornar mais fácil a manutenção de equipamentos de fusão por indução para estes clientes, que antes dependiam do nosso centro de São Paulo para obter estes serviços – decidimos, então, dar início à nossa nova unidade”, explica o Gerente Técnico Comercial, Milton Vieira.

Com isso, a nova unidade, endereçada na rua Dona Francisca, 11540 – Distrito Industrial, Joinville (SC), tem o foco no atendimento à Região Sul.

Eventualmente, a unidade estará preparada para executar praticamente qualquer serviço de manutenção ou fabricação que atualmente é executado na matriz em São Paulo, inclusive atendimento de assistência técnica em fornos de indução, não só em fornos da Servtherm, mas também de outros fabricantes, e fornecimento de peças de reposição.

A empresa ainda informou que está em andamento com uma outra unidade, mas desta vez internacional, que será no México.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *