Air Liquide Brasil inicia operação de nova planta

Air Liquide Brasil inicia operação de nova planta

A Air Liquide, empresa especializada em gases, tecnologias e serviços para a indústria e saúde, anuncia o início das operações de uma nova Unidade Separadora do Ar (ASU) no Brasil, localizada em Paulínia (SP). A inauguração ocorreu no dia 12 de Janeiro, e contou com a participação de autoridades, executivos da empresa e representantes de entidades dos setores em que a Air Liquide atua.
A nova unidade moderniza suas instalações, ampliando a capacidade de produção e eficiência operacional para atender o polo petroquímico local e entregar um serviço seguro e confiável para suprir as necessidades atuais e futuras dos clientes da empresa, nos segmentos industrial e medicinal. Ao longo dos dois anos e meio de sua construção, o projeto gerou 150 empregos e irá agora manter 15 posições fixas. A nova planta dobrará a capacidade de produção de gases como Oxigênio, Nitrogênio e Argônio na unidade de Paulínia, onde a Air Liquide opera desde a década de 90.
Para Alexandre Bassaneze, Diretor Geral da Air Liquide Brasil, “o investimento contínuo da Air Liquide no Brasil demonstra a nossa confiança no desenvolvimento do país e na sua recuperação econômica. Além disso, fortalece a nossa presença na região de Paulínia, um dos pólos petroquímicos mais importantes do País, e amplia a nossa capacidade de atendimento às demandas crescentes por gases medicinais e industriais por toda a região”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *