Ajax Tocco Magnethermic inicia atividades no Brasil

Ajax Tocco Magnethermic inicia atividades no Brasil

A Ajax Tocco Magnethermic tradicional fabricante de equipamentos de aquecimento por indução para aplicações de fusão de metais, forjaria, tratamento térmico e solda de tubos iniciou atividades no Brasil em Março de 2016 através de unidade fabril instalada no Município de Extrema em Minas Gerais.

A empresa que tem longa historia no mercado de aquecimento por indução e hoje conta com operações em 11 Países, adquiriu empresas como Pillar, Saet, Emmedi, American Induction, IEH, Intec, Cycle-Dyne, LectroTherm, Foundry Services e Westinghouse Induction, se capacitando assim em todas as áreas possíveis de aplicação de aquecimento indutivo.

Hoje a Ajax Tocco conta com um parque de maquinas instalado na América do Sul e Brasil superior a 300 unidades, e por esse motivo decidiu se instalar no Brasil para proporcionar um suporte adequado aos seus clientes.

Edison da Cunha Almeida, profissional com mais de 40 anos de experiência no ramo, recentemente nomeado Regional Sales Manager, diz que o grupo decidiu fortalecer suas operações mesmo durante este período de crise, apostando numa retomada da nossa economia e no crescimento de mercados do Mercosul e Países Andinos.

 

Contato

Edison da Cunha Almeida
Unica Consulting Representações Ltda.
Cel.: 19 9 9717-3356
Skype: edison_unica
ealmeida@ajaxtocco.com
edison@unicaconsulting.com.br

1 Comentário

  1. Parabens ao retorno da Ajax Tocco . Sucesso para o Edison nessa empreitada. Na verdade foi um erro estratégico a saída da Ajax do Brasil, pois as consequência para os clientes não foi das melhores . Esperemos um retorno sólido e duradouro. Mario marcello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *