Atlas Copco adquire fabricante brasileiro de compressores

Atlas Copco adquire fabricante brasileiro de compressores

A Atlas Copco adquiriu a Pressure Compressores Ltda., fabricante brasileira de compressores de pistão e equipamentos relacionados.

A Pressure Compressores está localizada em Maringá, no Estado do Paraná. A empresa oferece uma ampla gama de compressores de pistão, compressores de parafuso e produtos para tratamento de ar, servindo principalmente o mercado brasileiro, mas também alguns outros países da América do Sul. Tem cerca de 150 funcionários e teve receitas de cerca de R$ 50 milhões em 2016.

“A Pressure Compressores é conhecida na América do Sul pela sua qualidade com uma tecnologia reconhecida em compressores de pistão”, disse Nico Delvaux, Presidente da área de negócios Compressor Technique. “Com esta aquisição, fortaleceremos nossa presença nesta região”.

Os produtos da Pressure Compressores são utilizados por uma ampla gama de clientes industriais e profissionais; desde oficinas mecânicas até empresas de manufatura.

A aquisição deverá ser concluída durante o segundo trimestre de 2017. O valor da compra não será divulgado. A Pressure Compressores fará parte da divisão Professional Air na área de negócios Compressor Technique.

1 Comentário

  1. Vamos torcer para que a multinacional nao feche mais uma empresa brasileira concorrente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *