Combustol e Seco Warwick do Brasil anunciam acordo de cooperação

Combustol e Seco Warwick do Brasil anunciam acordo de cooperação

A divisão de Equipamentos da Combustol anunciou através de um comunicado oficial, assinado pelo diretor presidente, Thales Lobo Peçanha, que incorporou a empresa Seco Warwick do Brasil, assumindo assim o controle de suas operações a partir de hoje (02/09).

A Combustol passa também a atuar como representante exclusiva do grupo europeu Seco Warwick no Brasil e em toda América do Sul, prestando serviços de assistência técnica, reposição de peças e componentes, além da venda e fabricação de equipamentos.

A formalização da parceria será realizada por meio de um acordo de cooperação tecnológica e industrial e os novos gestores desta unidade da empresa serão o Sr. Aparecido Donizetti e o Sr. Aparício Freitas.

A parceria trará a todos novas perspectivas, preparando as empresas para a retomada de um novo ciclo de crescimento, informou ainda o comunicado.

 

3 Comentários

  1. Mario Marcello disse:

    O mundo dá voltas . Eng Aparício ,espetacular profissional, atuou por anos na divisão comercial da Combustol. Desligou-se para fundar a Engefor ,posteriormente incorporada à Seco Warwick. Agora com esse acordo ,retorna à grande empresa Combustol . Parabéns e sucesso a todos .

  2. Grande Mário Marcelo.
    Eu estou no Grupo Combustol&metalpó há 36 anos. Trabalhei com a tecnologia da Sunbeam, os famosos fornos CaseMaster e os Contínuos, nos anos de 1973 a 1980, quando deixei a Fornos Industriais Pyro (Equipamentos Industriais Pyro) e ingressei na Combustol Equipamentos. Trabalhamos também, neste mesmo período, com a tecnologia Warwick, para fusão e tratamento térmico do alumínio. Entre os equipamentos mais conhecidos estavam os fornos WBT (fusão) e os MHD (Manutenção) de alumínio. Mais tarde, a Sunbeam Equipment Corporation (SECO) associou-se a Warwick, dando origem a SECO Warwick. O mundo dá mesmo muitas voltas.
    Um grande abraço.
    Cláudio Brum

  3. Grande amigo Claudio , a propósito não esqueça que comercializamos e representamos um grande grupo alemão (AIRCO CO ) fabricante de plantas geradoras de nitrogênio ON SITE , muito utilizados em fornos onde necessitam atm inerte. Abraço .MM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *