HBM traz sensores de torque de referência ao Brasil

HBM traz sensores de torque de referência ao Brasil

A HBM disponibiliza no Brasil sensores de torque com a qualidade e a tecnologia que definem os padrões do mercado há décadas para ampla gama de aplicações, desde bancos de ensaio até laboratórios de calibração.

Líder mundial, a multinacional alemã é reconhecida pela confiabilidade de seus produtos e, assim, confere credibilidade a testes de qualidade em diferentes setores industriais como de automação, automotivo, de autopeças, entre outros.

“Pioneira em obter o ISO 9000 na Alemanha, a HBM define os padrões em sensores de torque desde 1958. Assim, seus produtos são a opção de clientes exigentes, como equipes da Fórmula 1 e laboratórios acreditados pelo Inmetro, por exemplo”, explica Felipe Zucconi, Analista de Instrumentação.

Medindo a potência mecânica de motores, os sensores de torque são utilizados para aumentar a eficiência energética de parques industriais e também para a realização de testes de peças em linhas de produção.

“A falta de precisão dos equipamentos pode gerar prejuízos. A qualidade dos sensores de torque da HBM é estratégica para reduzir a rejeição de peças boas ou aprovação de peças ruins”, completa Felipe.

Esta tradição de confiabilidade e qualidade está presente nas linhas de sensores de torque rotativos e sensores padrão de calibração, assim como nos módulos de interface da HBM.

Para citar um exemplo, a transmissão digital do Sensor de Torque T40BFM é um dos diferenciais tecnológicos desta família de produtos. Com tecnologia patenteada, o equipamento destaca-se pela velocidade de transmissão de dados e durabilidade.

Além dele, os outros produtos de medição e controle de torque da HBM também possuem diferencias tecnológicos. Mais informações sobre toda a linha podem ser encontradas no link (http://www.hbm.com/pt/0264/sensores-e-medidores-de-torque).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *