Metalurgia 2016: Frech do Brasil apresenta produtos para o mercado de injeção sob pressão

Metalurgia 2016: Frech do Brasil apresenta produtos para o mercado de injeção sob pressão

Untitled Document

Na terceira participação na Metalurgia, a Frech do Brasil terá um estande informativo para apresentação da sua linha de produtos. A empresa é parte do Grupo Frech, com sede na Alemanha, sendo hoje a única do segmento que é totalmente verticalizada, isto é, todos os componentes necessários para a montagem de uma célula de injeção são fabricados por empresas do Grupo.

Em seu estande serão apresentados os periféricos como termorreguladores, pulverizadores, moldes, extratores, dosadores, fornos dosadores (incluindo o lançamento, o forno dosador de alumínio), células de injeção completas, serviços e peças sobressalentes; as máquinas de injeção sob pressão para metais não ferrosos (zinco, alumínio, magnésio e chumbo); e as máquinas de injeção câmara quente e câmara fria com capacidade de 20t a 4400t.

“Nos últimos anos tivemos boa presença de público. Por esse motivo, a Metalurgia está no nosso calendário de eventos”, conta Thomas Ahlgrimm, Diretor. A participação na feira busca difundir a marca e apresentar novos produtos com tecnologia de ponta para o mercado de injeção sob pressão.

Mais informações sobre a empresa, acesse www.frechbrasil.com.br ou www.frech.com.

Sobre a feira

A 10ª Metalurgia – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia para Fundição, Forjaria, Alumínio & Serviço –, de 13 a 16 de setembro, Joinville, SC, é uma realização da Abifa (Associação Brasileira da Indústria de Fundição) e organização da Messe Brasil.

Bienal, a última edição, em 2014, recebeu cerca de 21 mil visitantes de 17 países que atuam, a maior parte (56%), nos setores de fundição, automotivo, de engenharia e de energia, sendo 20% com poder de decisão final de compra. A feira apresentou mais de 400 marcas de nove países: Alemanha, Argentina, Áustria, Brasil, China, Espanha, EUA, Itália e Suíça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *