Schneider Electric inaugura nova estrutura operacional de Centro de Treinamentos

Schneider Electric inaugura nova estrutura operacional de Centro de Treinamentos

Schneider Electric, especialista em gestão de energia e automação, expandiu e reestruturou o Centro de Treinamentos da companhia. As novas instalações começarão a operar em Outubro, em uma área de mais de 300 metros quadrados, localizada na unidade de Cajamar (SP). O espaço vai concentrar todos os cursos oferecidos pela companhia e contará com laboratórios modernos e completos que permitirão aliar a prática com a mais recente tecnologia disponível no mercado. O centro também terá salas especialmente projetadas para que os alunos obtenham o máximo de rendimento.

Com uma ampla variedade de cursos sobre os produtos e soluções oferecidos pela companhia, o Centro de Treinamentos Schneider Electric Brasil é destinado a clientes de diferentes setores, como: indústrias, empresas de engenharia, instalação, distribuição elétrica, montadores de painéis, integradores e usuários finais. As aulas serão ministradas por engenheiros da empresa capacitados dentro e fora do país, reportando-se diretamente à matriz na Europa. “Essa estrutura mantém relacionamento com os outros centros mundiais de excelência, garantindo a contínua atualização em relação às metodologias de treinamento e às inovações tecnológicas em produtos e soluções”, afirma Pedro Vasquez, Vice-Presidente da Field Service da Schneider Brasil.

O Centro de Treinamento foi criado há mais de 10 anos e já capacitou cerca de 2,5 mil pessoas. Com a reestruturação, a companhia soma agora mais de 50 cursos na sua grade e pretende treinar mais de 1000 profissionais até 2020. O espaço conta com estacionamento e refeitório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *